quinta-feira, 17 de março de 2011

COMUNIDADE DO BAIRRO DA PAZ SE UNE PARA CRIAÇÃO DE GRIFE

Vejam a nota do Jornal A Tarde do dia 17/03/2011 (Texto disponibilizado no A Tarde Online)

COMUNIDADE DO BAIRRO DA PAZ SE UNE PARA CRIAÇÃO DE GRIFE
Com texto da repórter Bárbara Silveira

A cooperativa de moda Mista Colibris, criada por moradores do bairro da Paz, traz inovação ao mercado fashion de Salvador. A partir de uma iniciativa social, como explica o organizador do projeto, Djalma Santos, a cooperativa visa a união da comunidade em busca da valorização da mão de obra local e da inserção dos moradores no mercado de trabalho.

O desfile de lançamento da marca da cooperativa, a “VIAPAZ” será nesta quinta-feira, às 18:30h, no Bairro da Paz, e contará com a parceria com a marca “CÊMÊCÊ”. Juntas, as duas marcas irão apresentar ao público calçados, camisas masculinas, bolsas, sandálias e vestuário feminino.

De acordo com o organizador do evento, a produção da cooperativa é feita por costureiras do Bairro da Paz, Mussurunga e São Cristovão. Além da confecção das roupas, o desfile, que segue o tema Bairro da Paz Veste Moda, contará com modelos do bairro, fortalecendo o elo da cooperativa com o local.

A abertura do evento contará também com o desfile de Hip Hop Veste África, do Grupo Cultural Clã Periférico, também da comunidade do Bairro da Paz.

Serviço:
O quê: Desfile de lançamento da Grife “VIAPAZ”
Onde: Espaço Avançar, rua Nossa Senhora da Paz, fim de linha do Bairro da Paz
Quando: Dia 17 de Março, às 18:30h
E você, participará do desfile da cooperativa de moda Mista Colibris? Mande relatos, fotos e vídeos e participe da nossa cobertura. Clique aqui para enviar seu material.


CONTATO:
Lucas M. Carvalho
Assessoria de Gestão Colibris
(71) 8747-5352 (71) 3368-0110

Nenhum comentário: