quarta-feira, 11 de agosto de 2010

II Feira Solidária beneficia famílias do Bairro da Paz

Cerca de 70 pessoas, entre crianças e familiares, moradores do Bairro da Paz, serão beneficiados com a II Feira Solidária da Casa de Maria, no dia 14 de agosto, no Campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no bairro do Cabula, das 9h às 16h.

A mostra trará exposição de artesanatos, produtos da culinária baiana, vestuário e calçados, além da realização de massagens, aplicação de Reiki e atividades holísticas. Os produtores e serviços ficarão disponíveis durante todo o dia na quadra de esportes da Universidade.

A Feira Solidária é uma iniciativa da Associação Casa de Maria e tem o objetivo de reverter parte da renda arrecadada com a venda dos produtos, para a associação, bem como apresentar à sociedade as atividades realizadas pela organização, com a comunidade do Bairro da Paz.

Casa de Maria – é uma associação civil autônoma, voltada para prestar atendimento a crianças entre 5 e 12 anos, mães ou responsáveis, da comunidade do Bairro da Paz, em Salvador. Trata-se de uma instituição sem vínculos religiosos, que fundamenta sua rença em valores éticos e seriedade nas relações.

A realização do projeto acontece no primeiro sábado de cada mês, com doação de cestas básicas, suprimento para lanche e almoço para as crianças, mães e colaboradores do projeto, além de atividades de resgate e valorização àquelas pessoas como seres de direitos e deveres.


Nenhum comentário: