quarta-feira, 2 de junho de 2010

Inscrições para curso gratuíto no SENAI

SENAI OFERECE CURSOS DE
APRENDIZAGEM INDUSTRIAL GRATUITOS
A TARDE On Line - 28/05/2010 às 15:27

Começam no sábado, 29, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de aprendizagem industrial de nível básico, oferecidos pelo Senai Bahia. Os interessados terão até o dia 4 de junho para realizar a matrícula, exclusivamente pelo site. As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 13 de junho.

Todos os cursos serão gratuitos e sem taxa de inscrição. Estão sendo oferecidas 1.628 vagas, distribuídas em 45 cursos em diferentes áreas, contemplando 19 municípios baianos, como Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, entre outros.
Será respeitado o limite máximo de dez inscrições por vaga. Para se inscrever, o candidato deve ter ensino fundamental completo e de 14 a 22 anos e 6 meses no ato da matrícula, que será efetivada em 22 de junho.

Todos os cursos têm carga horária de 600 horas. As aulas terão início em julho de 2010, de segunda à sexta-feira, podendo haver aulas também aos sábados, nos locais estabelecidos pelo Senai.
Os alunos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Nesse caso, deverão cumprir mais 600 horas na empresa, referentes à parte prática, conforme determina a legislação.


INSCRIÇÕES

Leia o edital e siga as regras para inscrição:

www.fieb.org.br/senai ou www.unibrasilvestibulares.com.br

Nenhum comentário: